segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capítulo 2

Raiva

Tive que esperar o Sr. Almeida morrer para descobrir que ele me amava e ele me deixou uma grande responsabilidade. A garota parece estar chorando, mas tenta parecer forte disfarçando as lágrimas.
Uma semana depois...

Essa mulher é muito competitiva e quase não fala comigo, parece um robô, faz seu trabalho e quer tudo perfeito, igual ao Sr. Almeida. Ela parece estar tentando me passar para traz e todos a amam, todos parecem depender dela, as boas ideias sempre surgem dela, tudo gira em volta dela, que ódio, eu queria fazer tudo se tornar diferente, mas eu sou apenas mais um aqui na empresa e ela é a verdadeira líder. Todas as vezes que falo com ela, ela tenta me diminuir e o pior é que ela consegue, nas reuniões as ideias dela sempre são sempre aplaudidas e eu estou quase sendo descartado. Caroline mostra cada vez mias que também não gosta de mim, fizeram uma reunião e nem me chamaram, ela esta passando dos limites.

- Sr. Carlos o que você acha desse desfalque que esta acontecendo nessa área da empresa. Disse Caroline.

Bom, essa é minha chance de falar o que penso, ela fica me estudando com esse olhar sério.

- Sr. Carlos, estamos esperando sua resposta. Disse ela com um tom meio ameaçador.
Bom, é, na minha opinião o desfalque esta ocorrendo por causa dos gastos relacionado ao produto. Disse eu.
- Você esta errado Sr. Carlos, o produto não causou desfalque algum, creio eu que você não leu os documentos que te enviei para esta a par da situação. Disse ela com desdem.

Como eu a odeio, como ela pode dizer na frente do resto dos funcionários que estou errado, ela quer me derrubar e ficar com a empresa só para ela, é claro que eu não li os documentos que ela me enviou, quem ela pensa que é, preciso fazer algo.
A reunião de hoje foi um saco, aquela mulher não ajuda em nada também.

- Sr. Carlos, terei que ficar trabalhando até mais tarde para desenvolver algumas questões em relação a empresa, você poderia me ajudar? Perguntou Caroline.
Claro Sra. Caroline. Disse eu.

Todos os funcionários foram saíram, só resta eu e Caroline dentro dessa sala de reuniões trabalhando até mais tarde, esta tudo tão calmo, mas não aguento mais um minuto perto dessa mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário