terça-feira, 26 de julho de 2011

Capítulo 3

Caroline

Meu nome é Caroline Almeida, tenho 27 anos, sou de uma família rica e sempre fui ensinada a conquistar aquilo que quero, quando pequena sempre fui a primeira da classe, ganhei prêmios e estudei muito, com 18 anos passei no vestibular, dois dias depois, meu pai faleceu. Meu pai era um homem bondoso que mesmo depois da morte de minha mãe, sempre me amou e ajudou no que precisava. Depois que meu pai morreu, herdei a empresa de meu pai e conheci um homem maravilhoso, namoramos por anos até ele me pedir em casamento, foi o dia mais feliz da minha vida, eu estaria realizando meu maior sonho, que era me casar. Eu estava tão nervosa no dia do meu casamento, estava tudo perfeito, me casaria no por do sol na fazenda de meu pai, mais onde estava meu noivo, eu não tinha visto ele o dia todo, foi quando o vi em um dos quartos da fazenda com uma mulher, ele a beijava tão apaixonadamente, fiquei olhando pela fresta da porta vendo cada sonho meu sendo despedaçado pouco a pouco, ele era o noivo perfeito e ali sua mascara caiu quando aquela mulher falou:

Case-se com essa mulher logo e pegue todo seu dinheiro!

É sempre assim, tudo gira em volta de dinheiro, naquele momento nasceu uma nova Caroline, uma Caroline que não confiava mais em ninguém, uma Caroline sem sentimentos. Depois daquela sena sai daquele lugar correndo, não apareci no casamento e não retornei nenhuma ligação do noivo, depois daquele dia nunca mais confiei em um homem.
Depois de alguns anos, meu tio morreu e herdei a maior empresa da família junto com meu primo, meu primo é até que um homem atraente, mas parece ser muito triste. Dei o sangue por essa empresa e Carlos me atraia cada vez mais, eu não podia me entregar a esse sentimento, tinha que focar no meu trabalho, parar de pensar nele, não podia entregar meu coração para mais ninguém. Eu fui muito severa com ele, tratava ele mau e sempre tentava diminui-lo, queria mante-lo afastado cada vez mais, mas estava problemas na empresa, então decidi pedir ajuda para ele em uma noite. Ficamos naquela sala sozinhos por horas, ele ficava me olhando e não parecia prestar atenção no trabalho, o que me surpreendeu, foi ele ter falado que eu tirava sua atenção, foi ali que vi que ele também me amava. Fugi dele por semanas, mas na festa da empresa ele me colocou contra parede, eu queria dar uma chance para ele, mas o medo de sofrer novamente era maior. Hoje ele tentou puxar assunto comigo, disse que iria conversar com ele depois, tentei sair mais rápido possível para não encontrar com ele, mas ele conseguiu me alcançar no estacionamento. Ele me levou para o ultimo andar do prédio, ele quer uma chance, o que devo fazer?

Um comentário:

  1. Aháááááá!
    Sabia que tinha alguma razão para a Caroline ser assim! Hihi ;P

    ResponderExcluir