terça-feira, 26 de julho de 2011

Capítulo 2

Amor [ Parte 2]

Esse silêncio que me tortura, por que ela não fala nada?

- Sr. Carlos, como disse não acho isso certo, é melhor você sair do taxi e voltar para festa, agradeço a carona. Disse ela com um tom agressivo.
- Por que você foge de mim? Perguntei
- Sai! Ela gritou.
- Ok. retruquei.

Terei que voltar a festa a pé para buscar meu carro. Porque ela me tratou assim? Agora só sinto essa dor em meu peito, preciso dela, só me sinto vivo ao lado dela.
Hoje é segunda feira e tem reunião, estou cansado do trabalho, vou tirar férias, talvez eu me esqueça da Caroline. Cheguei na sala de reuniões e pelo que vi cheguei mais cedo, só tem eu aqui, ela chegou, somos apenas eu e ela na sala, acho que ela não me viu ainda, esta tão focada lendo esses arquivos, vou arriscar dizer algo.

- Bom dia Sra. Caroline! Exclamei.
- Bom dia Sr. Carlos. Disse ela com frieza.
- Esta um belo dia, estou pensando em tirar férias, as vezes a empresa acaba com a gente. Tentei puxar assunto.
- Que bom. Disse ela sem tirar os olhos dos documentos.
- Sra. Caroline, por que você age assim? O que sinto por você é algo sincero, eu apenas quero que você entenda isso, só quero uma oportunidade para mostrar o que sinto por você. Disse eu.
- Depois falamos sobre isso Sr. Carlos. Ela retrucou.
- Esta bem. Eu disse.

Começou a reunião, todos prestam atenção nas ideias elaboradas e nas soluções a serem tomadas e eu, só só consigo ter minha atenção a ela. Caroline, eu vou te conquistar.
Mais um dia de trabalho terminado, odeio este estacionamento da empresa, ele me da medo, onde esta meu carro, Caroline esta ali, vou cobrar o assunto de hoje mais cedo.

- Oi Sra. Caroline, você disse que conversaríamos mais tarde e bom, agora já é mais tarde. Disse eu sorrindo.
- Sr. Carlos, não acredito nos homens, você é um homem bom, bonito e inteligente, mas não sei se isso é mais uma artimanha que vocês homens usam para conquistar uma mulher. Eu não quero me machucar novamente. Desabafou ela.
- Caroline, se não arriscarmos, como iremos saber se vai dar certo, se ficarmos fugindo dos erros, nunca vamos aprender e ainda corremos o risco de ter a oportunidade de ser feliz com alguém. Eu só te peço uma chance. Disse eu.
- Eu gosto de você Sr. Carlos, mas não sei, tenho medo de arriscar. Disse ela.
- Venha comigo. Disse eu tomando ela pela mão.

Levei ela para o ultimo andar do prédio, onde tudo terminou e recomeçou para mim, é aqui que quero ter a chance de ser feliz.

- A cidade de noite é linda vista daqui. Disse ela.
- Eu sei. Disse eu.
- Por que estamos aqui? Perguntou ela.
- Venho aqui para pensar as vezes e a um tempo atrás foi aqui que tomei uma grande decisão na minha vida. Disse eu.
- E qual foi. Perguntou ela.
- Se eu deveria continuar vivo. Respondi.

Ela esta me olhando com um olhar de espanto, ela esta se aproximando de mim.

- Caroline, me dê uma chance, sinto que só serei feliz com você! Desabafei.
- Carlos... Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário