terça-feira, 26 de julho de 2011

Capítulo 3

Resposta

Caroline se aproxima de mim, estou esperando sua resposta, ela parou na minha frente, não diz nada, apenas olha para mim, vou arriscar algo. Espere, ela me beijou, esse é o melhor dia da minha vida, estou no lugar onde tentei acabar com tudo e hoje esse é o lugar onde recomecei, o beijo dela é tão bom, ela acaricia meus cabelos enquanto a tomo em meus braços. Essa foi a resposta dela, um beijo longo e apaixonante. Já estamos aqui em cima do prédio a horas, apenas olhando a cidade, abraçados, como se nada mais importasse.

Morte

Muitos anos depois...

Hoje com 87 anos não tenho mais do que reclamar, minha vida, tudo deu certo, incrível foi acreditar que seria melhor se eu tivesse terminado com minha vida naquele dia do prédio. Tenho um filho na faculdade, uma esposa maravilhosa e muitas lembranças boas. Agora vejo, que não importa ter tido uma infância sofrida, que não importa ter dinheiro, ou bens materiais. Nenhum bem material me faz mais feliz do que ver o sorriso no rosto do meu filho, o que realmente importa é fazer sua felicidade. Com 87 anos deitado nessa cama ao lado de minha amada Caroline, estou pronto para partir, não tenho medo disso, irei partir feliz e sei que já chegou minha hora. Hoje me encontrarei com o homem de terno, assim como ele havia dito, que me veria novamente depois de minha morte e hoje terei a oportunidade de agradece-lo por ter me dado a chance de encontrar a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário