sexta-feira, 25 de março de 2011

O que sinto


Esse sorriso que brota em meus lábios toda vez que penso em você, torna tudo tão maravilhoso, a unica coisa que me deixa angustiado, é não poder estar ao teu lado. Nós colocamos muitos obstáculos à frente do amor e ainda por cima o culpamos. O amor não nos deixa triste, pessoas nos deixam tristes. Bom, nesse ultimo mês, estou sentindo algo tão intenso que esta me fazendo
cruzar obstáculos que a vida tem colocado a minha frente constantemente, tenho medo da distancia entre mim e ela, mas cada conversa, cada vez que olho para sua foto, a distancia só é mais um obstáculo que logo iremos ultrapassar, a distância não significa nada quando você significa tudo para mim. Sinto que devo continuar, sinto que mesmo se parar esse amor vai continuar, sinto meu coração batendo de pressa cada vez que escrevo sobre você, sobre o que sinto por você, mas uma leve tristeza nasce em meio a tanta felicidade, não posso estar ao teu lado, para te abraçar, não posso ver o teu sorriso, não posso olhar para os teus olhos e dizer o quanto eu te amo, eu sinto algo tão grandioso dentro de mim que me faz sentir a mais pequena das criaturas. Coloco aqui tudo que esta dentro de meu coração, buscando transmitir tudo que sinto para ao teu coração, busco conquistar em você, esse amor que arde dentro de mim. Eu te amo e em todos os meus textos que tiver o teu nome, essas três palavras vão estar nele: Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário