terça-feira, 15 de março de 2011

Meu Consolo

Há certos momentos que tudo conspira contra mim, meus pais, a escola, amigos, a vida. Tem momentos que eu quero chorar calado e quieto no meu canto, mas ao mesmo tempo eu quero alguém para estar ao meu lado, mas tenho receio de falar meus problemas e pedir ajuda. Eu realmente queria estar com a pessoa que amo, quero tanto vê-la, eu a amo e queria muito abraça-la. Mesmo assim, eu me afasto das pessoas e a pessoa que eu amo ao menos sabe que a amo. Uma mão é estendida nesse momento de dor, e me consola, me toma no colo e me chama de filho é nesse momento que meus problemas são superados é nesse momento que eu falo: Pai eu estou aqui e preciso de colo. Deus me consolou nos meus momentos mais difíceis, Ele cuida de mim a cada instante.

Pai amado, muito obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário