quarta-feira, 23 de março de 2011

Agora Eu Sei


Bom, comecei a perceber esses dias que nunca amei de fato, bom, até agora. Agora que estou amando, percebi que não existe mais antes, as garotas que achava que amei eu não amei, toda vez que gostamos de alguém sentimos algo novo e achamos que é amor, mas não é bem assim, foram apenas paixões, que naquele momento eu dava tanta importância que achava que era amor, eu queria que se tornasse amor. Bom, agora sei o que é amar, pois finalmente estou amando de verdade e sei que não estou enganado pois esse sentimento me mudou, é incrível o que o amor faz com um homem, sinto vontade de chorar ao ver a foto dela, choro de alegria, olho para a bochecha dela na foto e fico imaginando eu apertando ela, rindo junto com ela e a abraçando, durmo na esperança de vê-la também em meus sonhos e da certo! Bom, para concluir, sei que é amor pois o amor é perfeito e quando falo com ela tudo esta perfeito, quando penso nela não existe problemas esta tudo perfeito, não sei definir o amor, pois se eu definir, o amor vai deixar de ser amor, então é melhor deixar como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário