sábado, 19 de março de 2011

A Espera Continua...

É uma dor tão grande, que vem de dentro para fora e de fora para dentro. É difícil esperar tanto por aquela pessoa, tendo planos e expectativas e quando chega o momento, não aconteceu nada que eu esperava, tudo que eu pensei se tornou conto de fadas comparado ao que realmente aconteceu, mas mesmo assim minhas expectativas permanecem. Essa dor, é uma dor de saudade, é uma dor de querer tanto alguém e não poder olhar em seus olhos e dizer eu te amo, dor que parece que aperta o coração, que sufoca, que te deixa ofegante, as lágrimas tentam sair mas continuo querendo me manter forte. Em meia tanta coisa acontecendo comigo, eu só consigo pensar em você, pensar em como seria bom te abraçar agora. Me prendi a esse sentimento que me faz querer cada vez mais você, agora não consigo mais me soltar. Por que você esta em tudo que vejo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário