segunda-feira, 21 de maio de 2012

A velha rotina de pensar em você

Quantas vezes estive aqui escrevendo palavras apaixonadas, palavras cansadas de uma busca incessante, uma busca pelo amor, um amor verdadeiro. É nessa busca que sofremos, insistimos, nos alegramos, vocês conhecem bem isso não é mesmo? Falo daqueles momentos em que pulamos de alegria quando ele ou ela diz algo simples, mas que nos anima, um '' Boa noite, durma bem'', por exemplo. E aqueles sorrisos que brotam do nada, quando estamos na escola na aula de gramatica, ou no ônibus voltando para casa, isso sem contar aquela música que escutamos sem parar pensando nela ou nele.
Fico imaginando eu e ela em um clipe, a gente olhando as estrelas, dançando juntos, apesar de eu não dançar nada, como estou imaginando então eu posso imaginar eu dançando bem , ou até mesmo assistindo um filme em um dia frio e chuvoso, soa cafona, eu sei, mas o amor faz isso não é mesmo? Olha eu aqui falando sobre amor novamente, pobre garoto que sou, nunca desaprendi a amar, mas por ela, amar não é um simples verbo que sai da minha boca e ecoa pelo ar, é sim, uma brisa suave que percorre diversos caminhos, que vai soprando até chegar em você acariciando teu lindo rosto. Seu sorriso, juro que esse sorriso faz nascer dentro de mim uma explosão de alegria e euforia incessante, seus olhos, mas que olhos maravilhosos, me cativa, me prende de tal forma que é como se me hipnotizasse, como se não houvesse mais nada, mergulho no mar do azul dos teus olhos buscando não sair mais de lá, aquelas bochechas fofinhas, aquela risada acanhada, ai meu Deus, daria para escrever um livro descrevendo você.
Me lembro do ônibus, a nossa conversa, nos conhecemos oficialmente ali, mas já sentia que te conhecia a tempos, como se eu já estivesse apaixonado a anos, como se toda espera estivesse perto do fim. Foi naquele ônibus, entre uma conversa descontraída, sorrisos e algumas palhaçadas minhas, foi ali que vi como um daqueles quadros que nem preço tem por serem maravilhosos, foi ali que vi, o sol se pondo atras de você, a luz alaranjada tocava seus lindos cabelos loiros, era como se você brilhasse, mas a beleza estava longe de estar no por do sol, com ou sem sol, teu brilho é único. Essas são palavras de alguém que já se apaixonou algumas vezes, mas que nunca se apaixonara de tal forma, não me apaixonei simplesmente, me apaixonei pelos teus lindos olhos, pelo teu sorriso, pelo teu jeitinho fofo, por tua bochecha, pela forma que você se veste, fala, cara! Me apaixonei por você, talvez você não entenda a diferença, você teria que ver com meus olhos para entender tamanha grandeza que se esconde por traz dessas palavras, que para mim, são poucas para descrever o que sinto.

Gabriel Raauvendaal *

Nenhum comentário:

Postar um comentário