quinta-feira, 24 de maio de 2012

Egoísmo? Não, apenas um ciúmes absurdo daquela criatura que chamo de amiga. Sim, só eu posso xingar ela, só eu posso dar apelidos fofos a ela, ela é minha e só minhaEntenda, se eu estiver com ela e alguém chegar na intimidade com ela, vou fechar a cara na hora e ficar marrenta, vou ficar chata e insuportável, mais que o normal. Minhas brincadeiras com ela, são coisas inexplicáveis e doidas, quando estamos juntas, nossa vergonha sai pra passear. Nossa visão não vê as pessoas em nossa volta e acabamos sempre pagando micos horríveis. Mas tudo isso vale a pena, pois ela me faz muito bem, e sei que quando eu estiver mal, vai ser a primeira a fazer palhaçadas pra me ver sorrir. Se algum moleque idiota quebrar meu coração, certeza que ela vai quebrar a cara dele. Ela me conhece mais que meus pais se vacilar, ela sabe quando não estou bem só por um ‘oi’ mais seco. Ela é a única pessoa que não consigo mentir ou fingir que estou bem. Mato e morro por ela, essa coisinha éminha lindaminha vaca e minha vadia. Só MINHA, entendeu ? Não divido ela com ninguém, meu amor por ela é tremendo, amor de irmão. Porque pra ser irmãos, não precisa ser de sangue, não é mesmo ?E vou adorar contar aos meus filhos e netos nossas histórias, nossas loucuras. Vou adorar contar a eles, que minha pequena me fazia muito bem. Vou ensiná-los com muito orgulho o valor de uma amizade verdadeira, o valor de se ter um amigo em todos os momentos de sua vida, sejam eles difíceis ou fáceis.
-Mayra Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário