quinta-feira, 24 de maio de 2012

É, desde a primeira vez que nos falamos, senti que iria ser diferente de tudo que já havia acontecido em minha vida. Senti como se aquele momento, seria inesquecível pra mim.E não é que está sendo ? Lembro de cada palavra, cada risada, cada detalhe de cada conversa nossa. E de uma maneira tão grande, tu me conquistou sem porque e sem pra que, apenas me conquistou, me fez te amar. Mesmo tendo entre nós, entre nossos sentimentos, essa distância enorme, nada vai mudar entre a gente. Vamos passar por essa muito bem, e nunca perco a esperança de um dia, haver a possibilidades de estarmos juntos.Todas as noites sonho no dia em que vou poder te ver, te abraçar e cuidar de você, imagino cada detalhe daquele momento. Mas pra que ficar planejando essas coisas, se eu sei que na hora, tudo vai ser diferente, tudo vai ser tomado de emoções e sentimentos inexplicáveis, tudo vai ser mágico, se vacilar até melhor que nos sonhos. Porque nem mesmo a frase eu te amo consegue mostrar o que eu sinto por você, pra falar a verdade, ela não mostra nem um terço do que eu sinto por você. Mas mesmo sabendo disso tudo, tendo essa noção, continuo a imaginar nós dois, as cenas, os momentos e tudo mais, me fortalece de uma certa forma. Porque mesmo sabendo que tu não estás do meu lado fisicamente, sei que estás coladinho em mim nos pensamentos, eu te amo muito e distância nenhuma vai parar esse sentimento. Distância alguma vai virar obstáculos para nós, pois o nosso amor é maior e vai prevalecer diante de tudo isso.
-Mayra Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário