quarta-feira, 23 de maio de 2012


Hey, você que sempre quer me deixar pra baixo. Você que sempre quer me desvalorizar, tenho um recado pra ti: Não te ouço mais. Não ouço mais suas críticas desnecessárias, aprendi a me valorizar. Percebi que com ou sem os seus pensamentos sobre mim, a vida passa e o tempo acaba. Não vou perder mais meu tempo chorando pra lá e pra cá por causa de comentários alheios, vou é me jogar pra vida e me divertir. Sem nem ligar pro que vão pensar ou dizer de mim, vou fazer as minhas vontades e desejos, viver sem medo de ser feliz. Vou dançar, vou cantar, vou extravasar e ser realmente feliz, sem mais fingimentos e rancores, sei que posso ser muito melhor que tudo isso. E a todos que um dia duvidaram de mim, ainda vou surpreender todos vocês, ainda vou mostrar que sou muito capaz de fazer o que eu bem tiver vontade, de fazer o que eu bem quiser. Nada nessa vida me impedirá de buscar minhafelicidade agora, obstáculo nenhum atrapalhará meus caminhos de novo. Bom é isso, tenho que correr atrás do que eu quero, o quanto antes. O tempo não me espera, a vida passa, sem ao menos a gente perceber.
-Mayra Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário