segunda-feira, 18 de abril de 2011

Você não é só uma fase da minha vida, você não é algo passageiro, nem algo provisório, porque se eu sinto algo que é eterno por você, logo você é eterna na minha vida. Você consegue me deixar com cara de bobo e com um sorriso desajeitado no rosto, você consegue me fazer chorar de alegria. Amo o jeito que você chama pelo meu nome e como me chama de fofo, amo seu jeitinho meigo e amo morder sua bochecha. Amo quando você olha para mim e começa a rir pois não paro de olhar para você, amo o jeito que você me acalma e me aguenta. Você me faz ser totalmente dependente do seu amor, você consegue me prender a você. Amo quando você me chama de MEU fofo, fico todo bobo, adoro ficar acariciando seu rosto e amo o calor do seu corpo quando nos abraçamos. Queria poder estar perto de você todos os dias, assim eu teria tudo que eu preciso ao meu lado e não me importaria com aquilo que não tenho, pois o que eu mais preciso é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário