terça-feira, 12 de abril de 2011


Olho pela janela do meu quarto um lindo dia ensolarado, lembrando de você. Queria estar deitado olhando para o céu com você ao meu lado, queria poder fazer você feliz todos os dias, queria estar perto de você para poder te apoiar, te mostrar que estou do teu lado, que estou lá quando você precisar, que quando você cai eu estou lá para te segurar. Te segurar em meus braços é uma grande responsabilidade, pois estou segurando o meu mundo, estou segurando tudo que é mais importante para mim. Fico olhando o modo que você brinca com os dedos e seu sorriso quando digo algo que te agrada e o jeito que você me abraça ainda mais forte quando digo que te amo. Você faz cada momento meu ser inesquecível, você me faz o homem mais feliz desse mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário