sábado, 2 de abril de 2011

2 de abril

Como ela estava perfeita, queria que o dia fosse perfeito, mas percebi que o dia ficou perfeito quando avistei ela lá de longe, vindo até mim, não sabia o que falar, apenas falei: Oi tudo bem? Você esta linda. Não sabia o que dizer eu estava sem palavras ao lado dela, eu olhava toda hora para aquelas bochechas perfeitas que ela tem, olhava para o seu sorriso acanhado, eu não percebia nada que estava acontecendo, para mim, só existia eu e ela. Eu a olhava tentando captar aquilo que ela estava sentindo, era tão bom estar ao lado dela. Queria dizer tudo que sentia por ela, mas por varias vezes não tive coragem, nos sentamos na praça de alimentação do shopping, foi quando que criei coragem de falar tudo que sinto, tudo o que ela representa na minha vida, mas ao mesmo tempo era difícil falar que eu a amo, entre sorrisos acanhados e trocas de olhares, eu disse: Eu te amo! Foi o momento mais feliz da minha vida!
Percebi que aquilo que as pessoas chamam de destino, eu chamo de Deus, foi perfeita a junção de fatos que nos colocaram juntos, é o que sempre falo: Deus a fez perfeita para mim. Eu te amo muito e quero estar logo ao seu lado para te abraçar e dizer eu te amo de novo, de novo e de novo. No momento da despedida, não queria soltar a tua mão, queria te abraçar mais forte e não te soltar. Eu te amo meu amor, do fundo do meu coração e com todas as minhas forças, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário