sexta-feira, 1 de abril de 2011

Identidade

Ando me perguntando quem sou eu, tento descobrir minha identidade de alguma forma, não algo já feito ou formado pela educação dos meus pais, mas sim algo dentro de mim, algo que me oprimi e ao mesmo tempo libera emoções fortes. Percebi que o fato de esconder muitas coisas dentro de mim, é por causa de tudo que já passei, aos poucos minha identidade foi se perdendo com o tempo e formando quem eu sou. Creio que somos como diamantes sendo lapidados, tendo que tirar todas as impurezas até que se torne um lindo diamante. Creio que com o tempo fui perdendo minha coragem, mas fui também perdendo meu medo, é contraditório eu sei, mas é assim que é. Sinto que pedaços de mim foram largados no meu passado e hoje isso reflete muito em mim. Quem sou eu? Sou um conjunto de fatos e lembranças, que vão se formando e me tornando alguém. Eu sou um pouco daquela tarde de domingo chuvosa, eu sou aquele olhar inocente na criança, eu sou o amor, eu sou o ódio, eu sou a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário