quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sintomas de Quem Ama

Não paro de lembrar daquele momento...

Minhas mãos tremendo e meu coração quase pulando do meu peito;

Eu não sei como eu conseguia caminhar, parecia que meu corpo pesava uma tonelada!

Pensamentos iam e vinham em minha mente, mas mesmo assim continuei caminhando em direção

dela com a certeza de meu amor.

Como o sorriso dela é lindo...

Quando ela sorri parece que o mundo gira em torno dela e logo giraria em torno de nós dois;

Ela observava meu rosto me analisando de cima a baixo;

Não era difícil de ver que eu estava envergonhado...

Pois é, ela também estava envergonhada.

Naquele momento não sentia mais o peso em minhas costas, nem vergonha, nem tremedeira em

minhas mãos;

Naquele momento não importava as outras pessoas nem o mundo...

Só nós dois.

Não escutava mais nada;

Só a linda voz dela...

Hoje lembro desse momento;

Onde experimentei o lindo sentimento que é o amor e seus sintomas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário