quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sei

Não sei se é o teu sorriso,

Não sei se é o jeito que você olha para mim,

Não sei se é o teu modo de falar comigo,

Não sei se é seu sorriso envergonhado que enquanto fala comigo brinca com seus cabelos,

Não sei se é suas certezas ou suas incertezas,

Não sei se é você ou se sou eu,

Mas sei que cada detalhe teu me cativa,

Sei que você fica com vergonha quando te elogio,

Sei que você sorri quando faço uma piada sem graça só para me agradar,

Sei que você se preocupa comigo, mas também tem medo de se magoar me magoando,

Sei que você é linda,

Sei que você é inteligente,

Sei que nossas conversas nunca acabam,

Sei que cada hora com você parece minutos e

Sei que cada minuto longe de você parece horas,

Algo que realmente queria ter certeza é se você me ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário