quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Lembrança

Tenho medo que você se torne apenas uma lembrança,

Pois sei que tudo o que passei com você tem algum sentido, e não aconteceu em vão!

Tenho medo de acordar e não lembrar mais de sua doce voz...

Não me deixe te perder com o tempo!

Não quero que você seja apenas uma lembrança mas sim uma promessa,

Na qual me acompanhara toda minha vida,

Que estará do meu lado quando preciso assim como estarei do teu lado quando você precisar.

Que você não seja apenas uma lembrança que se apaga com o tempo,

Mas que possamos com o tempo acumular lembranças boas juntos!

Mas se for para você ser apenas uma lembrança...

Que seja eternamente lembrada,

Mas que também eu seja uma lembrança para você que você carrega em sua mente e no seu coração como alguém que foi muito importante para você!

Como alguém que te deu chances,

Como alguém que te amou e te protegeu,

Como alguém que esteve ao seu lado quando precisou,

Como alguém que um dia você amou!

Neste momento tenho medo de te pender para sempre,

É incrível como tudo depende apenas de um dia ou de um ato!

Não quero achar que irei te perder,

Mas sim que amanhã possamos nos achar,

E em fim construir algo juntos,

Construir lembranças boas que um dia possamos contar para nossos netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário