sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Mestre Splinter


Eu odeio acordar assustado, mas ontem, além de ter tido um pesadelo com zumbis e um pokemon assassino, eu acordei com minha mãe aos berros por causa de, segundo ela ''um rato endemoniado''. Eu fui correndo para ajuda-la e peguei a primeira coisa que vi pela frente, que era o tênis dela, o '' Mestre Splinter'' digo, o rato, estava debaixo do armário do banheiro, minha avó com uma vassoura e eu com um tênis. Eu estava com dó do pobre animal, até que ele saiu correndo passando por baixo de minhas pernas, mas eu com meu reflexo rápido consegui tacar o tênis na cabeça do roedor, o pobre bichinho estava caído com a barriga para cima e logo fui tomado por um sentimento de culpa, por que matei o pobre animal? Eu pensava. Mas ao chegar perto dele logo vi a malandragem dele, ele levantou olhou pra mim e saiu correndo, ele estava brincando comigo e eu não podia deixar um rato me desrespeitar na minha casa, sai correndo atrás dele com o tênis e ele se escondeu debaixo do tanque, tentei tira-lo de lá durante alguns minutos e quando eu já havia desistido, o rato em um salto sai do tanque e sai correndo pelo corredor, fui correndo pelo corredor jogando o tênis nele e por mais que eu acertasse ele não morria, foi então que ele parou no portão de casa, olhou bem para mim, eu olhei para ele e ele fugiu, logo vi que aquele olhar era um olhar de vingança, hoje até tive pesadelos com o animal e sei que um dia ele voltará e até lá, estarei esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário