segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Apenas um Sonho


O céu era tão azul, mais do que o normal e as nuvens realmente pareciam feitas de algodão. As arvores em volta, eram tão cheias de frutos e uma grande casa com uma piscina enorme, eu amo piscinas. Família, amigos, todos que eu amo sorrindo, uma grande festa, não havia ninguém que não sorrisse, todos estavam felizes e eu não sabia o porque, mas a minha felicidade era ver todos sem exceção, com um sorriso enorme no rosto. E aquelas palavras tão belas ditas por ela, '' Você é importante para mim, eu te amo'', palavras que podem ser tão simples mas dentro de mim, foram celadas, ela era um anjo e não havia ninguém mais linda do que ela naquele lugar e eu acho que em nenhum ouro lugar também, ficamos horas parados ali e ao lembrar desse momento, lembro também que foi apenas um sonho e que a realidade é cruel. Acordo tentando voltar para lá, querendo fugir da realidade, tentando ser feliz mesmo em uma falsa realidade, mas mesmo assim, feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário