terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Refrigerante do Mal

Eu não aguento mais... Toda vez que estou assistindo algo e da comercial me da pânico! Só de pensar nisso aquela música volta na minha cabeça me torturando... Conheço histórias de pessoas que ficaram loucas por causa dessa música... Não aguento mais... É na Páscoa, Dia das Mãe, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e Ano Novo! Quem não conhece uma música da Dolly? Todos conhecem! Sabe por que? Por que eles fazem de propósito essa música fica na nossa cabeça nos torturando, dai quando vamos ao super mercado na área de refrigerante começa vir aquela musica na nossa cabeça: Dolly, Dolly guaraná Dolly, Dolly guarana o sabor brasileiro!
Então o que agente compra? Dolly! Por que agente sente a obrigação de comprar na esperança que a música pare de nos torturar, mas dai agente senta no sofá para comer algo com seu copo de Dolly na mão, liga a TV e dai começa a música: Dolly, Dolly guaraná Dolly, Dolly guarana o sabor brasileiro!
Meu Deus! Eu queria saber quem foi o gênio do mal que criou essa música! O pior também é aquele Dollynho!
Aquela coisa verde na forma de uma garrafa com aquela voz de ET Bilu consegue nos torturar ainda mais!
Pior é o dia dos pais: Papai você é amor, papai você é meu exemplo na vida, eu te ofereço um Dolly com toda emoção!
Pô! Que escrotidão de música é essa! Pai não quer um carro novo, pai não quer um relógio novo ou até uma gravata ridicula que os filhos dão de presente para eles no dia dos pais, eles querem Dolly! Duvido que quem criou essa música queira ganhar um Dolly de presente no dia dos pais!
O pior que o cara não se contenta só com o dia dos pais e faz uma música para o dia das mãe, que por sinal não muda nada comparado ao dia dos pais: Mãmãe você é amor, mãmãe você é minha vida, eu te ofereço um Dolly, com toda emoção!
Pô! Já estragaram, o dia dos pais e agora querem estragar o dia das mães?
Bom só acho que o cara que que faz os jingles da Dolly deveria tomar 100 garrafas de Dolly sem ter direito de arrotar!
Dolly é do mal, e eles querem dominar o mundo fazendo lavajem cerebral nas pessoas! Dollinho não é um cara legal ele é mal!
Abram os olhos e tomem cuidado quando ligarem a Tv e começar um comercial, que pode ser da Dolly! Cuidado! Dollynho pode estar atrás de você nesse momento!
Um Feliz Natal com Dolly para vocês!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk!
    é msm vc tem toda a rasão!
    nenhum pai ou mãe,ia gostar de ganhar um dolly de presente!
    kkkkkk!
    ele pode sim ser do mal!
    e a musiquinha q eles cantam vira um vicio!
    mas nem por isso gosto de dolly!
    odeio esse refrigerante!
    kkkkkkkkkkk!
    pra váriar ñ aguento mais ouvir essas musiquinhas!

    ResponderExcluir