sábado, 4 de dezembro de 2010

Mesmo Sem Saber


Não sei se estou perto ou longe de você,
Também as vezes me sinto perto quando estou tão longe e logo depois me sinto um idiota por me enganar de novo...
Te imagino mesmo sem saber quem é você...
Te espero sem saber quando você chegará.
Te amo sem saber quem você ama.
Me sinto mau sem saber se você esta feliz ou triste...
Me sinto mau também por não estar te abraçando nas horas difíceis e também quando não estou ao seu lado quando você esta feliz.

Tudo isso e mais um pouco é o que eu sinto mesmo sem saber quem é você. E mesmo assim eu te amo. Não tenho uma imagem formada de você em minha mente, mas sei que te amo...
E se eu te amo mesmo antes de te conhecer ou já te conhecendo sem saber quem é você, quer dizer que seremos felizes juntos.
De repente você que esta lendo isso, pode ser a pessoa que passarei grandes momentos e vai me amar do mesmo jeito, de forma tão intensa!
Talvez você que esteja sentindo o que estou descrevendo aqui pode ser a pessoa que eu tanto espero...
O que me conforta é saber que um dia nós vamos nos encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário