segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

25/12/2010


Bom, nunca gostei de Papai Noel, um velho vestido de vermelho com um saco nas costas não me agrada. Nessa época do ano vejo aqueles enfeites, aqueles pisca piscas, piscando a noite inteira é horrível, digo isso pois a vizinha da frente não economizou na decoração e ver a noite inteira uma luz vermelha piscando na janela do teu quarto é algo trágico! Me irrita também aquele enfeite de Papai Noel que costumam colocar nas varandas das casas, pensem comigo, se eu vejo um homem com um saco nas costas subindo minha varanda, eu vou pensar o que? É um bandido! Vejo eles em todo lugar é tipo ''A Gangue do Noel''!
Papai Noel me lembra algo que minha mãe usava para me assustar quando criança... O homem do Saco, e se agente ligar os fatos os duendes do Polo Norte podem ser crianças que ele raptou para fazer brinquedos pirateados no Polo Norte (Paraguai).
E quando vou ao Shopping vejo os pais mandando as crianças para tirarem fotos sentadas no colo do Papai Noel e sempre tem aquele pirralho que chora, que não quer ficar perto do Papai Noel (criança esperta) mas mesmo assim os pais obrigam eles tirarem foto com um homem de barba, desconhecido com uma roupa vermelha que provavelmente deve ser vermelha para disfarçar o sangue das crianças que ele tortura no Polo Norte (Paraguai)...
Bom o pior que os pais de bilhares de crianças no mundo trabalham para ganhar seu mísero dinheiro para dar um presente de natal para seu filho e é o Papai Noel que ganha o credito? Onde o mundo vai parar?
Bom no Natal a família se reúne para comer e se divertir... O pior quando tem Pavê e sempre tem aquele infeliz que fala ''É pra ver ou pra comer '' como isso me irrita!
Bom mesmo eu odiando muitas coisas nesse dia, eu amo esse dia, pode ser contraditório mas é para ser. Amo ver minha família reunida. Quando estou sentado vendo meu pai cortando o frango vejo o sorriso de cada um comendo se divertindo, meu irmão fazendo guerra de comida com meu sobrinho, minha mãe feliz por que viu que todos gostaram da comida que ela fez, meu pai preocupado se ele vai conseguir a coxa do frango...
É um dia maravilhoso pois é o dia na qual celebramos o nascimento de Jesus mesmo que não seja esse dia nós celebramos e Jesus é um exemplo de amor e é exatamente isso que sentimos nesse dia quando temos nossa família reunida... Feliz Natal para todos e parabéns Jesus!

2 comentários:

  1. Haha, a ganque do Noel foi o melhor! Confesso que gosto dos enfeites, só me assusto com aquele Papai Noel que canta quando a gente passa em frente dele *medinho* KSDPOKDPS'
    Gosto do modo como tudo é igual e tão diferente...

    (=

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk!
    gá vc sabe q o papai noel foi inspirado em um santo?
    mas ñ sei o nome dele!
    mas q o papai noel sequestra criancinhas é d+ em kkkkk!
    o bom msm é saber q o nosso Senhor Jesus veio para nos salvar e nos dar uma nova vida!

    ResponderExcluir