sábado, 5 de outubro de 2013

Sentimento

Sera que é explicável ou capaz de se compreender? Provavelmente não, mas sei que posso sentir. O jeito que seus lábios se encontram com os meus enquanto te envolvo em meus braços, o sorriso que brota do teu rosto enquanto digo que eu te amo, ou minhas mão que soam quando estou ao seu lado, tenho sintomas, sintomas de algo inexplicável que a cada dia fica mais intenso. Posso dizer que é amor? Com toda certeza que sim, porque se não é, encontrei algo melhor do que o amor, encontrei um sentimento que se baseia integralmente em você, um sentimento que tira minha razão e coloca lembranças de cada detalhe teu em minha mente. Não sei explicar, é meio confuso, mal consigo formular este texto de forma coerente, mas só sei que sinto, sinto você em meu peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário