terça-feira, 8 de outubro de 2013

O Cantos dos Anjos - Bruno

Bruno

Quando se perde alguém, convivemos com a dor da perda pelo resto de nossas vidas, mas quando tiramos a vida de alguém, acredito eu, levamos uma parte daquela pessoa para sempre.



São Paulo, 8 de outubro de 1998.


Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Rm 3:23 

Bruno era um pai de família exemplar, trabalhava em uma transportadora carregado caixas, ganhava pouco, mas era o bastante para sustentar sua mulher Susan e sua pequena filha Lilian.

- Papai, você chegou! Os olhos da pequena princesa de apenas 5 anos brilhavam ao ver seu pai abrir a porta.
- Minha princesinha! Bruno sorria satisfeito com o amor de sua filha.
- Bruno! A conta esta atrasada, você pagou? Susan gritava da cozinha.
- Olá querida, eu vou pagar amanhã, já consegui o dinhe... Bruno é interrompido por Susan.
- É um imprestável mesmo nem isso você pode fazer?

Bruno conheceu Susan na escola, uma gravidez indesejada fez com que Bruno deixasse seu sonho de se formar em uma faculdade, largasse os estudos para procurar emprego e sustentar sua esposa gravida. Durante boa parte de sua vida lutou para dar algo melhor para sua família, mas naquele 9 de outubro, mal ele sabia. que sua vida iria mudar. Bruno saiu mais cedo do serviço, um beneficio de seu chefe e amigo depois de ter se mostrado um funcionário exemplar, ele passa em uma loja e compra uma boneca nova para Lilian, pega dois ônibus de volta para casa, feliz, acreditando que sua vida estava começando ir para frente, a tempos que ele anda pensando em voltar a estudar e fazer uma faculdade, ele chega em casa, abre a porta, olha no relógio 14:33hs, ainda faltava uma hora para Lilian chegar da escola, Bruno ouve ruídos, vindo do seu quarto, caminha em direção a porta, pisa em um urso de pelúcia de sua filha e abre a porta e se depara com seu vizinho Douglas em cima da sua mulher, Bruno deixa cair a boneca que comprara para Lilian e é tomado pelo ódio, estava nítido em seus olhos a raiva, ele corre na cozinha antes que o casal tivesse uma reação, abre a gaveta e pega uma faca antes que Douglas se defendesse, Bruno desfere um golpe no peito de Douglas que cai agonizando no chão, Susan corre no canto da casa chorando e gritando. Bruno olha bem nos olhos dela e desfere duas facadas, Susan cai no chão olhando fixa para os olhos de Bruno e com um ultimo suspiro diz:

- Me... perdoa...

Naquele momento Bruno não tirou só aquelas vidas, mas também perdeu a sua, perdera tudo aquilo que havia construído até ali, perdeu seu futuro. Ele joga a faca no chão, liga para polícia e se senta no canto da sala, Bruno perdera sua alma.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário