domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lembranças Refletidas


Nesses últimos dias estou pensando muito no meu passado. Penso como que seria se eu fizesse algo ou deixasse de fazer algo.
Como seria se eu nunca tivesse amado alguém, como seria se eu tivesse ficado com as pessoas que amei e me decepcionaram, como seria?
Como seria se eu não tivesse os amigos que tenho hoje. Será que eu teria amigos melhores ou amigos piores, aonde essas amizades me levariam?
Como seria se eu tivesse outra família ou até mesmo se eu morasse em outro pais. Fico imaginando os lugares que eu iria conhecer...
Olho para o passado, imaginando como seria se eu tivesse feito algo ou deixado de fazer algo. Olho para o passado vendo que meu passado são apenas reflexos do meu presente e do meu futuro. Percebi que tudo está como deveria estar. As pessoas que conheço que amei deixei de amar e que ainda amo, tudo!
Tudo isso contribui para o que sou hoje. Percebi que se fosse preciso passaria de novo, tudo que passei até chegar aqui. O que conta não é o que você fez ou deixou de fazer, mas sim qual é o seu próximo passo. Se você caiu no passado, cabe a você levantar. Cada fato do meu passado contribuiu para o meu caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário