sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Akai Ito




赤い糸

Um fio invisível liga o dedo mindinho daqueles que estão destinados a encontrarem-se, independentemente do tempo, lugar ou circunstância. A linha pode ser esticada ou enrolada, mas nunca se parte.

Uma lenda chinesa diz que as pessoas, do nascimento até a morte, se encontram com aproximadamente 30 mil pessoas. Dentre elas, 3 mil são de conhecidos da escola e do trabalho. Pessoas que você conversa com maior intimidade, 300. Dentre todas estas pessoas há uma em especial que foi decidido por Deus antes mesmo de você nascer, a ser sua pessoa amada. Mas esse laço único do destino não é visível para ninguém. A pessoa destinada que não vimos ainda, deve estar ligada por um fio vermelho amarrado no dedo mindinho, por ai, esperando por você.

Percorri por vários caminhos, busquei te encontrar em outras pessoas, busquei te encontrar de algum jeito, enrolei, estiquei, tentei até mesmo partir este pequeno fio que me liga a você, mas percebi que, se eu partisse esse fio que me liga a você, eu estaria abrindo mão de tudo de bom que estava destinado a mim. Percebi que em nossos encontros e desencontros de alguma forma você sempre esteve do meu lado e agora que você esta tão perto, não vou deixar você partir outra vez, pois não foi apenas o acaso que nos uniu, foi o destino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário