segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Confusões do Amor

Sabe é tão difícil amar...

você se engana muito.

Não da para saber ao certo o que a outra pessoa sente em relação a você...


É incrível pois fico pensando nela o dia todo torcendo para que ela pense em mim também...

Começa aquela angustia e pensamentos começam a rondar minha mente...

Sera que ela pensa em mim?

Queria estar com ela...


E o pior é que o amor nos impulsiona a fazer muita besteira para agradar a pessoa que amamos...

As vezes eu odeio o amor por que a maioria das vezes ele aparece quando você menos espera e é com uma pessoa que muitas vezes não te ama...


Não tenho medo de dizer que tenho medo do amor...

O amor me assusta...

Busco sempre fugir mas sempre me alcança...


Queria que ela pensasse em mim...


Odeio o amor e seus sintomas...


Mas ao mesmo tempo eu amo amar...

É tão bom sentir aquele frio na barriga quando estou do lado dela, ficar fasinado pelo sorriso dela e ouvindo suas ideias...

Me sinto nas nuvens quando estou com ela...

Mas é um inferno estar sem ela e esse sofrimento me desgasta a cada dia...


Amor...


Só me pergunto uma coisa...


Será que ela pensa em mim?

Um comentário: